domingo, 14 de novembro de 2010

Rock


" A gente deve entender tudo. O rock não me levará ao céu, nem a um paraíso terreno. O importante é que me rende uma visão de mundo onde o bem e o mal não funcionam da mesma forma como que para uma pessoa normal, principalmente agregando valores libertários e ao mesmo tempo uns valores bastante fascistas à minha vida. Nunca mais a vida foi a mesma. Eu vi muita coisa errada e muita coisa que eu fiz pode ser encarado como politicamente, moralmente e eticamente incorreto. Principalmente religiosamente incorreto. A pose do rock ainda fere muito mesmo. Em casa a vida é levada com combates pequenos que não acrescentam muito. Eu não saberia viver de outro modo. Sou um personagem qualquer de uma trama há muito conhecida de jovens que perderam a noção de sociedade e de maniqueísmo."


Bem vindo à selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário